Sexta, 13 de Dezembro de 2024
20°C 38°C
Marcos Parente, PI
Publicidade

Secepi e CBF vistoriam o Albertão visando melhorias no estádio

A presença dos técnicos da CBF teve como propósito a análise do espaço para detectar potenciais aprimoramentos em toda parte estrutural do estádio.

Redação - Tinguis MP - Marcos Parente -PI
Por: Redação - Tinguis MP - Marcos Parente -PI Fonte: Secom Piauí
05/03/2024 às 22h01
Secepi e CBF vistoriam o Albertão visando melhorias no estádio
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Atendendo à solicitação da Secretaria dos Esportes do Estado (Secepi), técnicos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estiveram, nesta terça-feira (5), em Teresina para visita ao Estádio Governador Alberto Tavares Silva (Albertão). A inspeção foi acompanhada pela secretária dos Esportes, Josiene Campelo, e visa uma análise para melhorias no estádio.

A presença dos técnicos da CBF teve como propósito a análise do espaço para detectar potenciais aprimoramentos nas instalações dos vestiários, na qualidade do gramado do campo, nos alambrados, na iluminação, nos sanitários e em toda parte estrutural do estádio.

Continua após a publicidade

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Continua após a publicidade

“A intenção do Governo do Estado é tornar o estádio mais confortável, seguro e higiênico, assegurando que este espaço esportivo satisfaça integralmente os requisitos da CBF em suas competições em âmbito regional e nacional”, destacou Josiene. 

Continua após a publicidade

Já a diretora de infraestrutura e patrimônio da CBF, Catherine Veloso, disse que a ideia da visita é fazer um relatório pontuando o que precisa ser melhorado no estádio. “Inspecionamos as áreas de jogo, de público e dos atletas para sabermos as necessidades e fazer com que o Albertão volte a receber grandes jogos”, disse. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias